Notícias
Aqui você encontra as últimas notícias e press releases relacionados à Ultra Light Store.

São Paulo, sexta-feira, 8 de julho de 2011

FastCommerce e Redes Sociais - Publique conteúdo pelo site administrativo de sua loja virtual!

O FastCommerce sai na frente novamente e integra a plataforma de comércio eletrônico às principais redes sociais.



FastCommerce e Redes Sociais - Publique conteúdo pelo site administrativo de sua loja virtual!
São recursos gratuitos disponíveis na nova versão para todos os lojistas da plataforma.

"O uso competente das redes sociais ajuda lojas virtuais a crescer, popularizar-se e firmar seu lugar no mercado. Facebook e Twitter são cada vez mais populares e relevantes na internet e não podem passar despercebidos pelas pequenas e médias empresas. O investimento em redes sociais permite expandir mercado, melhorar relacionamento com clientes e ações de marketing mais direcionadas. Sem contar na rede colaborativa que auxilia as indicações e recomendações do conteúdo das lojas virtuais.", informa Gustavo Takeshi, executivo de mercado da Rumo Informática.

Um dos vários recursos dessa nova versão é a publicação de conteúdo (produtos, categorias e notícias da loja) no Facebook e no Twitter através do site administrativo da loja. São passos simples e rápidos que geram grandes resultados para a sua loja.

Acesse o site administrativo de sua loja, siga até a página dados da loja e acesse o menu redes sociais, clique no ícone do Facebook ou Twitter localizado na ficha de categoria, produto ou notícia da loja. Em seguida digite o texto a ser publicado e autorize a publicação na janela aberta da rede social. O conteúdo será publicado na respectiva rede social e pronto para ser visto por todos.

Esta é uma forma de marketing gratuito para divulgar seu conteúdo de forma exponencial, pois cada vez mais e mais amigos receberão a indicação e recomendação de produtos, promoções, notícias etc.

"Reforçamos aos lojistas que utilizam o FastCommerce que é um recurso gratuito, rápido e prático de utilizar. As redes socias são estratégias e formas gratuitas de atingir e fidelizar um número cada vez maior de clientes, aumentando assim o número de conversão em vendas!", finaliza Gustavo Takeshi.



(publicação de notícias no Twitter)


(publicação de notícias no Facebook)


(publicação de produtos no Twitter)


(publicação de produtos no Facebook)